Vénus em Touro

Vénus em Carneiro
9 Novembro, 2018
Vénus em Gémeos
12 Novembro, 2018
Mostrar tudo

Vénus em Touro

Não há planeta que desfrute mais neste signo do que Vénus. Neste posicionamento Vénus está rodeada das mais refinadas substâncias e de luxos de valor imensurável. Os nascidos sob esta influência almejam pela acumulação de riqueza e de recursos e dão uma extrema importância à estabilidade material e financeira. É importante garantirem que possuem os recursos necessários para poderem executar uma determinada acção, prevendo os resultados finais e todos os processos a serem realizados. A sensação de abundância e riqueza torna-os capazes de qualquer proeza que se predisponham a realizar com determinação e afinco.

Vivem intensamente as experiências no plano material e desenvolvem métodos e habilidades que lhes permitem trabalhar os terrenos dos seus domínios com excelência, persistência e pragmatismo. Geralmente têm os objectivos bem definidos e credibilizam o valor prático acima da intelectualidade. Cada acção ou decisão deve responder a uma solução imediata e prática aos seus problemas.

Caso este planeta não apresente contradições ou aflições no mapa natal, demonstra que o indivíduo carrega a promessa de uma vida fácil relativamente à área do seu posicionamento. Raramente sentirão a dificuldade, tristeza e a melancolia de labor ou de sacrifícios nas áreas das suas vocações ou inclinações profissionais. Desde muito cedo que possuem um sentido de propósito bastante definido, orientando-se de forma determinada por caminhos que lhes forneçam as ferramentas e o conhecimento necessário para atingirem o que pretendem. Tentam evitar a penúria e actividades de labor exigente através das suas próprias buscas e motivações – um dos maiores pesadelos para estes indivíduos. Este tipo de predisposição garante-lhes o conhecimento das fórmulas de multiplicação de riqueza, contudo a inclinação para a luxúria e para o gasto desmedido pode tornar-se um dos impedimentos ao sucesso nas suas concretizações, sabotando a si mesmos por provocações de estímulos sensoriais e físicos e pelo prazer da posse. O que pode ser um potencial problema gerando períodos em que a Roda da Fortuna oscila bruscamente entre períodos de escassez/corrupção e abundância material. Podem até atrair processos cármicos até resolverem os ciclos de insatisfação e de necessidade, e até sentirem estados de vergonha ou humilhação pela apetência a coisas luxuosas mantendo uma relação desonesta consigo mesmos e com os outros. Extraindo-se desses estados tornam-se produzem mantras de felicidade, mesmo em períodos de precariedade e instabilidade. Devem acima de tudo não darem demasiado peso a coisas materiais, pois podem ser dominados por essas visceralmente.

 

Celebridade de Vénus em Touro: Johnny Depp; Adolf Hitler; Kanye West; Lana Del Rey; Ariana Grande; Prince; Mark Zuckerberg; Dominique Strauss-Kahn; Melania Trump; Fergie; Papa João Paulo II; Papa Benedicto XVI (Joseph Ratzinger); Ella Fitzerald; George Lucas; Anton LaVey; Peter Dinklage;

 

Partilhas