Vénus em Gémeos

Vénus em Touro
12 Novembro, 2018
Vénus em Caranguejo
14 Novembro, 2018
Mostrar tudo

Vénus em Gémeos

Este posicionamento de Vénus demonstra a necessidade de compreensão da natureza dos desejos e prazeres inerentes a determinados estímulos. Imergem na dualidade dos sentimentos e tentam compreender os extremos entre o amor e o ódio. As experiências nos relacionamentos e no campo da intimidade impelem o indivíduo à descoberta de algo mais sensorial e intelectualmente estimulante, podendo oscilar entre períodos de pecaminosidade/libertinagem e de ascetismo. Relativamente ao envolvimento emocional este poderá manifestar-se com menos profundidade e notoriedade à falta de algo que desperte curiosidade e estímulo a estes indivíduos. Caso não definam ou imponham limites a si mesmos, nas suas motivações e descobertas pessoais, podem enfrentar alguns desastres nos seus relacionamentos interpessoais.

Esta influência venusiana no signo de Gémeos enfatiza a habilidade de criar harmonia entre opostos pela experiência da dualidade que vivem a nível emocional e mental. Demonstram uma certa familiaridade com amizades de diferentes naturezas ou de grupos de pessoas que divergem entre si.  Fascinam-se com as contradições à sua volta perante si mesmos, e demonstram uma certa habilidade para comunicar os seus dramas de uma forma charmosa e genuína extraindo-se do tipo de envolvimento inerente. O facto de outras pessoas demonstrarem uma natureza totalmente oposta a estes indivíduos, seja contraditória ou diferente de alguma forma, não repudia o envolvimento destes indivíduos, pelo contrário, os incita de uma forma positiva na descoberta de uma ampla diversificação de estímulos.

Na mesma intensidade, vivem de igual forma relacionamentos conflituosos como harmoniosos. Polarizam os elementos opostos e os extremos no sentido de encontrarem um meio-termo e ao caminharem nesse campo minado aprendem a controlarem as oscilações dos seus estados de espírito e a encontrar formas de se estimularem sem recorrerem a processos corrosivos para eles mesmos, evitando danos colaterais.

Desenvolvendo uma certa capacidade para harmonizar e mitigar conflitos internos pelas suas envolvências nas esferas sociais e relacionais, conseguirão produzir interessantes revelações de si mesmos observando-se externamente nas suas dinâmicas pessoais e uma comunicação bastante refinada e harmoniosa dos seus pensamentos e estados mentais.

Estes indivíduos geralmente deliciam-se com a capacidade intelectual e extroversão de outros, e tendem achar certos processos de pensamento atrativos. Propensos a explorar até aos limites da extensão dos seus desejos, pretendem expandi-los continuamente, mas podem achar difícil e complexo manter um nível de satisfação pessoal, podendo aborrecerem-se e a criar estados de repulsa que não conseguem dominar.

 

Celebridade com Vénus em Gémeos: Jennifer Lopez; Megan Fox; Robert Pattinson; Russel Crowe; Tupac Shackur; Gisele Bundchen; Adele; Tom Hanks; Courtney Love; Colin Farrel; Naomi Campbell; Elon Musk; William Shakespeare; George Michael; Frida Kahlo; Channing Tatum; Eva Green;

Partilhas