Mercúrio em Gémeos

Mercúrio em Touro
2 Maio, 2017
Astrologia Electiva, Sobre a Guerra e a Confrontação com os Inimigos
10 Junho, 2017
Mostrar tudo

Mercúrio em Gémeos

Em Gémeos, Mercúrio demonstra uma influência e expressão bastante benéfica e positiva por ser congruente com as qualidades do signo, manifestando-se de forma natural e virtuosamente. Os nascidos com este posicionamento de Mercúrio demonstram uma mente curiosa, perspicaz e rápida. As áreas mais técnicas, científicas e literárias permitem uma fácil demonstração das capacidades de raciocínio que geralmente possuem e onde podem prosperar profissionalmente. Brilham nessas áreas, e mesmo que o seu intelecto não seja testemunhado demonstram ser capazes de assimilar a informação de forma fluída, pois as suas mentes são rápidas e ligam pontos e conhecimento com bastante facilidade. A contemplação dos ambientes e das influências que os cercam é algo que beneficia o seu espírito hermético, curioso e intelectualmente estimulado: atraem os elementos e os detalhes à sua volta e criam padrões na sua mente catalogando todas informações recolhidas.

Demonstram um lado intelectual temperado com um toque filosófico e hermético, mas versátil e multifacetado. Propensos a momentos de pura dispersão, podem ter dificuldade em focar certos assuntos ou objectos de estudo, com tendência a criarem julgamentos confusos e pouco articulados. Contudo, estes nativos demonstram uma habilidade analítica bem desenvolvida e num piscar de olhos conseguem perceber as diferentes contradições entre eles mesmos e as pessoas que os rodeiam, percebendo os padrões de cada um e interagem como camaleões quando abordam diferentes situações ou pessoas.

 

Celebridades com Mercúrio em Gémeos: Angelina Jolie, Tom Cruise, Prince, Meryl Streep, Adele, Nikola Tesla, Bob Dylan, Russel Brand, George Michael, Liam Neeson, Hugh Laurie, Franz Kafka, Karl Marx, George Orwell, Edward Snowden, Niccoló Machiavelli, Christopher Lee, Iker Casillas, La Toya Jackson, Peter Dinklage e Henry Kissinger.

Partilhas