Marte em Leão

Marte em Caranguejo
27 Novembro, 2018
Marte em Virgem
29 Novembro, 2018
Mostrar tudo

Marte em Leão

O brilho de Marte no signo colérico de Leão ilumina a natureza corajosa e conflituosa dos nascidos sob este posicionamento astrológico. O ego marcial requer demasiada atenção, pois estes indivíduos conseguem ser vorazes e incessáveis por poder e reputação. Para dominarem o palco das suas actividades ou vocações necessitam de desenvolver um espírito corajoso e audaz e forjarem as ferramentas necessárias para lidarem com as atenções no seu resplandecer. Geralmente, estes indivíduos tendem a encontrar bastantes conflitos e tensões quando se impõem demasiado relativamente às suas ideias e opiniões. Sabem como direccionar as atenções das pessoas com que interagem, contudo, podem criar um tipo de comportamento obstinado e inflexível. Conflitos pelo centro de atenções, rumores e traições nos “bastidores” das suas vidas são constantes com este tipo de posicionamento de Marte. Caso reconheçam as suas necessidades de atenção e as consigam dominar em condições apropriadas e vantajosas, facilmente conseguem ser coroados e bajulados no palco de actividade onde actuam.

As dinâmicas energéticas destes nativos são constantemente postas à prova nas escolhas que fazem a nível profissional e familiar, e passam frequentemente por um tipo de ansiedade latente neste tipo de circunstâncias. Os confrontos, as oposições e as lutas de poder energizam estes indivíduos nas suas jornadas e se forem habilidosos o suficiente com os seus equipamentos e com as suas tácticas conseguirão derrotar o Leão de Nemeia (medos) e se ostentarem com as suas peles. São bastante competitivos e buscam sempre um adversário a altura de acordo com o tipo de objectivo a atingir e quanto mais habilidoso e reconhecido o adversário, mais vontade, determinação e energia canalizam para vencer os desafios – reconhecimento e admiração são as maiores necessidades destes indivíduos. Valorizam a imagem pessoal e a aparência e alguns conseguem ganhar a atenção que desejam com bastante eficácia, mas se falharem serão tendencialmente invejosos e revoltados.

Conseguem com facilidade oportunidades de posições proeminentes ou de bom estatuto social, pois orientam-se para tal nas suas vidas profissionais e ocupacionais, mas essas mesmas serão conseguidas de forma contenciosa e controversa pela dificuldade de perceberem quando devem parar de guerrear e de baixar a guarda. Uma certa nobreza e charme é notado nestes indivíduos pelas dificuldades que passam, como se cantassem sobre os seus feitos admiráveis. Os seus corações ardem quando se envolvem numa causa que os apaixonam genuinamente e o maior objectivo é conseguirem desbloquear o fogo que alimenta a sua coragem, pois haverá sempre circunstâncias perniciosas enquanto não reconhecerem as causas e os padrões dos seus conflitos. Uma mente em guerra atrairá mais guerra num ciclo interminável e se estes indivíduos conseguirem cessar e dominar este estado de consciência, ser-lhes-á revelado as águas da temperança que desejam a cada batalha.

 

Celebridades com Marte em Leão: Beyoncé Knowles; George Clooney; Hillary Clinto; Monica Bellucci; Emmanuel Macron; Daniel Radcliffe; Robert Refdord; James Franco; Michael Jordan; Colin Farrel; Harrison Ford; Quentin Tarantino; Channing Tatum; Sting; Serena Williams;

Partilhas