Marte em Gémeos

Marte em Touro
27 Novembro, 2018
Marte em Caranguejo
27 Novembro, 2018
Mostrar tudo

Marte em Gémeos

Os nascidos sob este posicionamento geralmente demonstram um ligeiro nervosismo e irritação nos seus comportamentos e atitudes – uma energia mais nervosa e instável. São propensos a enveredar por várias rotas de actividade guiados pela diversidade de estímulos intelectuais que procuram, e em alguns casos tendem a se confundir na amplitude dos seus interesses. Demonstram também uma faceta mais conivente, astuta e mordaz, facilmente provocados e tentados pelas suas indignações e frustrações, fazendo-se ouvir com palavras afiadas e corrosivas. Os seus julgamentos e argumentos tendem a ser influenciados pelas suas paixões desequilibradas e pela confusão mental que geram sob pressão nos conflitos. É importante para estes indivíduos atingirem um estado mental equilibrado antes de passarem a verbalizar os seus julgamentos severos. A mente destes indivíduos funciona como um gatilho que dispara assim que a razão está do seu lado, e tendem a ser cirúrgicos no alvo que fixam.

Destroem mais do que produzem, pois orientam-se para a dinamização e triagem dos seus interesses intelectuais, e o que não os estimula eliminam simplesmente. Possuem mentes energéticas e impacientes e tendem a focar-se na aplicação prática do conhecimento que absorvem. As palavras e as ideias alimentam o fogo das suas motivações e vontades e alguns podem demonstrar excesso de processamento mental, que pode alterar e interferir o funcionamento saudável do sistema nervoso e, predisporem-se a transtornos de personalidade.  Não ficam indiferentes pelo toque de arrogância e altivez nas suas acções, pois demonstram uma certa superioridade e virtuosidade nas suas actividades intelectuais e teóricas, embora não aprofundem os temas de interesse pelo aborrecimento da falta de estímulo e da monotonia. Caso cultivem a paciência e a investigação mais profunda dos seus interesses serão extremamente beneficiados nas suas actividades e nas suas ocupações.

Adaptam-se com bastante facilidade a ambiente hostis e complexos mesmo sendo energeticamente voláteis e instáveis, aplicam estratégias e movimentos para terem vantagens sobre as influências que os rodeiam. Contudo, a dificuldade de dominarem as suas personalidades e pensamentos torna-os mais frágeis a nível emocional e podem agir de forma mordaz e cruel sob falsos pretextos, provocando o lado mais sensível nos outros para equilibrar as forças. Hábeis a causar terror psicológico, tentam aprender e a conhecer a natureza dos conflitos internos de outros com o objectivo de os explorar para aprimorarem os seus mecanismos de defesa. Perspicazes a descobrirem falhas e fragilidades nas “muralhas do inimigo” podem tornar-se a contradição de si mesmos e gerarem estados complexos e obsessivos com os dramas e tragédias de outras pessoas.

 Contudo, se aproveitarem a sua perspicácia e atenção construtivamente, certamente, darão bons conselhos e dicas de melhorias em certos comportamentos e atitudes no sentido de potenciar acções e estados de espírito. São tão dotados a destruir a reputação de alguém como de a elevar a outros patamares.

 

 

Celebridades com Marte em Gémeos: Martin Luther King; Uma Thurman; Natalie Portman; Al Pacino; Jim Morrison; Arnold Schwarzenegger; Sandra Bullock; Meryl Streep; Victoria Beckham; Sean Connery; Milla Jovovich; Adriana Lima; Naomi Campbell; Melania Trump; Sean Penn; Mike Tyson; Cara Delevingne; Antonio Banderas; Ed Sheeran; Dwayne Johnson;

Partilhas