Consulta de Astrologia Natal

Astrologia Natal

O alinhamento dos planetas no momento do nascimento de um ser, reflecte o seu temperamento, os acontecimentos e as suas inclinações.

A análise do mapa numa consulta de Astrologia Natal revela as ‘promessas’ dos planetas nas diferentes áreas de vida de um indivíduo. Representa o ‘guião’ dado ao nascer, e a partir da sua natividade podemos obter imensas informações. O propósito principal desta consulta consiste na análise da ‘narrativa’ do consulente, do seu papel em vários cenários (vida social, relacional, profissional, familiar, etc…). Consiste também na exposição de algumas circunstâncias a que está sujeito, que diz respeito ao seu desenvolvimento como ser humano neste plano, das suas potencialidades, vocações, temperamento, motivações primárias, fraquezas e limitações, para que o(a) possa levar ao ‘clímax’ do seu percurso pessoal. Contudo, apenas o indivíduo pode produzir o desfecho da sua história, e tomar as suas próprias decisões, mas certamente mais consciente do seu papel numa perspectiva astrológica.

“Compreende que és um segundo pequeno mundo, e que o Sol e a Lua estão dentro de ti, e também as estrelas.”

Orígenes de Alexandria

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA A REALIZAÇÃO DA CONSULTA

  • Dia/Mês/Ano (ex: 03/11/1987);
  • Hora exacta do Nascimento (ex: 21:47);
  • Local de Nascimento (ex: Paredes, Porto);

IMPORTANTE!

O momento exacto do nascimento tem uma extrema importância, por isso deve ser o mais exacto possível. Normalmente, as certidões de nascimento indicam o momento de nascimento ou pode obter através da memória dos parentes. É fundamental para uma análise mais acertada e para o uso de técnicas de previsão. Antes do agendamento da consulta deve indicar a credibilidade da hora de nascimento e a fonte dos dados de nascimento.

Veja alguns tópicos que podem ser discutidos ou respondidos:

  • Check-Up Pessoal: Um olhar sobre as influências do momento e as sincronias que envolvem o consulente face à conjuntura que o mapa natal apresenta. Variadas técnicas e métodos são utilizados para fazer as devidas avaliações e interpretações.
  • Sobre Relacionamentos, Laços Sociais e Profissionais: Uso de métodos e técnicas astrológicas para a análise da dinâmica de relacionamentos, no contexto profissional e empresarial, no apoio aos recursos humanos (análise do perfil de candidatos), na delineação de casamentos ou parcerias de negócios, de conflitos relacionais, etc…
  • Sobre a Inclinação Espiritual: É feita uma análise sobre a relação do consulente com os princípios religiosos/espirituais que adoptou e a sua inclinação espiritual tendo em conta a evolução social, no sentido de fornecer orientações para uma maior realização pessoal e desenvolvimento espiritual.
  • Um olhar sobre as dinâmicas e motivações pessoais: Através de técnicas e métodos de delineação orientadas para a análise pessoal, discuto alguns pontos importantes apresentados pela conjuntura astrológica que a natividade apresenta.

Jorge Moreira

931926864 / 913447750


Partilhas