Consulta de Astrologia Electiva

Astrologia Electiva

Compreende-se a Astrologia Electiva a eleição de um momento mais favorável para efectuar uma determinada acção ou actividade através da conjuntura astrológica subjacente ao tipo de assunto e questão pretendida. O objectivo consiste maioritariamente na máxima perfeição, qualidade e sucesso no momento desejado na tentativa de tirar o melhor proveito das dinâmicas astrológicas.   

Os mais antigos eram bastante habilidosos na arte de eleger, pois estavam mais sintonizados com os ciclos da natureza e de como os Planetas afectavam o mundo sublunar e os Elementos (Terra, Ar, Fogo e Água).

Grande parte dos nobres e senhores que possuíam terras, necessitavam de perceber as efemérides e quais as melhores alturas para o plantio e colheita, e se o ano a decorrer seria benéfico ou prometia escassez. Também, para questões de duelos, guerras, casamentos ou para a escolha de um momento propício para dar uma festa sem perigos. 

Portanto o foco consistia nas dinâmicas e influências planetárias para potenciar uma acção, decisão ou outro assunto desejado de acordo com os anseios do querente. 

“A configuração dos Planetas em relação a uns e outros, produz na mente do Homem, a Questão, que é semelhante à configuração celestial. Desta forma, é possível entender os pensamentos do Querente.”

Dorotheus de Sidon

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA A REALIZAÇÃO DA CONSULTA

  • Da data de nascimento- Dia/Mês/Ano (ex: 03/11/1987);
  • Do local de nascimento- Freguesia, Cidade, País;
  • Da hora exacta do nascimento- Hora/Minutos (ex: 20:47). O momento exacto do nascimento tem uma extrema importância, por isso deve ser o mais exacto possível. Normalmente, as certidões de nascimento indicam o momento de nascimento ou pode obter através da memória dos parentes. Para uma análise mais fiável é fundamental para o uso de técnicas preditivas. Antes do agendamento da consulta deve indicar a credibilidade da hora de nascimento e a fonte dos dados de nascimento;
  • Deve contactar por email, telefone ou através do preenchimento do formulário do site, indicar quais os assuntos que devem ser explorados e a razão da consulta.;

IMPORTANTE!

Com o objectivo de eleger o momento mais propício, deve referir o seguinte:

– A descrição do que deseja fazer, e o significado que tem para si (ex., comprar um carro, inaugurar uma loja, marcar uma operação, lançar um livro, marcar uma viagem, um casamento, uma festa, uma reunião, etc…)

– O período de tempo no qual devo focar para encontrar a melhor configuração astrológica possível. (ex., de 23 de Janeiro a 1 de Março).

– As suas preferências, caso queira em determinado dia da semana, ou se existe restrições/condicionamentos (ex., não deseja aos domingos, em dias de feriados, ou se, não é possível em determinados horários, como em tempo de horário laboral).

– A localização onde deseja realizar a acção (ex., comprar um carro em Matosinhos, lançar um livro numa livraria em Sintra, marcar o momento de uma operação numa clínica de Aveiro, etc…)

Jorge Moreira

931926864 / 913447750


Partilhas